Paroquial

Ordenações Diaconais
 
Neste mês nossa Diocese colhe os frutos das orações pelas vocações. Serão ordenados dois novos Diáconos transitórios para nossa Igreja particular de Itapetininga.
 

Ivan Soares é seminarista do 4º ano de Teologia. Natural da cidade Tatuí, da paróquia São José Operário. Quando ingressou no Seminário Diocesano o pároco era o Padre Roberto Moreira, o atual pároco é o Padre André Viana. Fez discernimento vocacional na Comunidade Recado e após esse caminho de discernimento iniciou o convívio no Seminário São João Paulo II, em Itapetininga que ingressou em 2012. Fez os estágios pastorais nas paróquias: São José Operário em Tatuí. Divino Espírito Santo em Angatuba, Basílica São Miguel Arcanjo em São Miguel Arcanjo e atualmente exerce os serviços pastorais na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga. Será ordenado Diácono transitório no próximo dia 23, às 19h30 no Santuário Nossa Senhora da Conceição em Tatuí.

 

Luis Fernando Carvalho também é seminarista do 4º ano de Teologia. Natural da cidade de Pilar do Sul, da paróquia Bom Jesus do Bom Fim. Ingressou no Seminário Diocesano em 2012 em que era pároco o Padre Marco António Custódio, o atual pároco é o Padre Elias Soares Junior. Fez uma caminhada na Toca de Assis por 03 anos. Depois disso iniciou o convívio vocacional e ingressou no Seminário. Fez os estágios pastorais nas paróquias: Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul, São Roque em Itapetininga, São João Batista em Guareí e atualmente exerce os serviços pastorais no Santuário Nossa Senhora da Conceição em Tatuí. Também será ordenado Diácono transitório neste mês, no dia 24 às 19h30 na paróquia Bom Jesus do Bom Fim em Pilar do Sul.